Submissão de trabalhos

Inscrição de resumo simples para apresentação nos Grupos de Discussão:
Orientações:

- Cada resumo simples deverá ser inscrito na Área de conhecimento a que compete conforme as áreas orientadas pela BNCC do Ensino Fundamental II – Ciências Humanas; Linguagens; Ciências da Natureza e Matemática.

- Os resumos de modelo simples têm como objetivo socializar a produção de conhecimentos sobre as realidades dos currículos da Universidade e das redes municipais de Ensino e das áreas de conhecimento da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) experienciadas na Educação do Oeste Baiano. Com pretensões de verticalizar a interdisciplinaridade de investigações a partir de temas e objetos afins, serão aceitas para apresentação e discussão, pesquisas, estudos e experiências que promovam: os protagonismos curriculares; a formação de professores-pesquisadores; relatos de experiências em sala de aula; produção e uso de materiais didáticos; análise e/ou utilização de livros didáticos; currículo, educação e diversidade; políticas públicas que deliberem sobre currículos no Oeste Baiano.

- O resumo simples deverá ter no máximo entre 1 e 2 laudas contendo o texto (corrido),  as palavras-chave e referências.

- Formatação do resumo: Fonte: Arial; tamanho 12; título em negrito; abaixo do título deve vir a autoria* com nota de rodapé contendo: formação; instituição a qual pertence e e-mail. 



- Cada resumo deve ter no máximo três autores.

O arquivo deve ser salvo no formato doc word 1997-2003, contendo as seguintes informações:  número do CPF do primeiro autor_GD área temática, conforme modelo:  00011100011_GDlinguagens.

Enviar resumo para grupo de discussão - Linguagens.

Enviar resumo para grupo de discussão - Ciências Humanas.

Enviar resumo para grupo de discussão - Ciências da Natureza.

Enviar resumo para grupo de discussão - Matemática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário